Você está em: na mídia

26/06 Unama oferece vagas para cursos técnicos do Pronatec

UNAMA OFERECE VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS DO PRONATEC

A Universidade da Amazônia (Unama) inscreve a partir da próxima segunda-feira (29) as inscrições para o Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Podem participar do programa estudantes de escola pública ou bolsistas integrais em instituições particulares podem participar do certame, que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados devem realizar a inscrição pelo site do SISUTEC.

Serão ofertadas 600 vagas distribuídas nos campi Alcindo Cacela e BR, em Belém e Ananindeua, entre os cursos de Técnico em Orientação Comunitária, Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos e Técnico em Logística.   

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 7 de julho e a matrícula dos classificados será feita entre os dias 08 e 10 de julho. As aulas começam em agosto, nos horários de 7h às 10h, das 13h30 às 17h30 e de 19h às 22h.

Uma vez selecionado, o aluno deve apresentar no ato da matricula a Carteira de Identidade, CNH, Certificado milita, título de eleitor e comprovante de votação, certidão de Nascimento/Casamento, histórico, Certificado de conclusão do ensino médio, Foto 3x4 e Comprovante de residência.

Confira a matéria completa em

http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2015/06/unama-oferece-vagas-para-cursos-tecnicos-do-pronatec.html